Translate

sábado, 2 de junho de 2012

CAVALO DE FOGO



No meu sonho eu já vivi
Um lindo conto infantil
Tudo era magia,
Era um mundo fora do meu
E ao chegar desse sono acordei
Foi quando correndo eu vi
Um cavalo de fogo ali
Que tocou meu coração
Quando me disse, então
Que um dia rainha eu seria
Se com a maldade pudesse acabar
No mundo dos sonhos pudesse chegar.




o - Português

903548 
  


» Dados do Desenho
Título Original: Wildfire
Título Traduzido: Cavalo de Fogo
Gênero: Aventura
Duração: 20 minutos
Episódio: 13 Episódios
Data de Lançamento: 1986
Direção: Hanna Barbera


» Sinopse
As aventuras de Cavalo de Fogo narra a história de Sara uma menina de 13 anos, que um dia descobre que na realidade é uma princesa, de um reino de outra dimensão chamado de Dar-Shan.


Dar-Shan há tempos atrás era um lindo reino, onde havia paz e felicidade e conviviam em harmonia os humanos,cavalos e outros seres. Mas a cruel Diabolyn, a irmã da Rainha Serena, queria ser rainha, ter poder, e jogou uma maldição á família real. Ela desejou a morte da própria irmã que realmente aconteceu depois que Sara nasceu, então a Rainha Serena encarregou o Cavalo de Fogo, um valente cavalo, que levasse sua filha recém nascida, a um lugar longe dali, para livrá-la do feitiço e salvar a vida.


Cavalo de Fogo tem o poder de atravessar dimensões, levou Sara para a Terra, e a deixou num berço, com um amuleto, na porta de uma casa, onde morava um homem chamado Jonh Cavanough, ele passou a cuidar dela, mas para frente Sara iria descobrir que seu pai adotivo era seu verdadeiro pai o Príncipe Kevin.


Sara viveu 13 anos sem saber nada de seu passado, mas um dia seu Medalhão começou a brilhar e conheceu Cavalo de Fogo, que lhe contou quem realmente ela era. Sara cruzou o Portão Dimensional para Dar-Shan, e lá conheceu um jovem chamado Dorin e seu Ponei Brutus, que também lutavam contra as maldades de Diabolyn, eles queriam que Dar-Shan voltasse a ter uma Rainha que trouxesse a paz. Com a ajuda de Alvinar, um velho feiticeiro tutor de Dorin, e os cavalos do Santuários e outros muitos amigos de Dar-Shan.


Cavalo de fogo e Sara lutarão contra as maldades de Diabolyn para restabelecer a ordem no reino.O desenho do Cavalo de Fogo foi apresentado no SBT, contou apenas 13 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário