Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

As Aventuras de Rintintin


Reprodução
Reprodução / Cena do seriado Cena do seriado "As Aventuras de Rintintin"
Sabe aqueles seriados que seus pais sempre falaram que assistiam na televisão quando eram mais novos? Você pode conhecer alguns deles se aparecer no Museu Guido Viaro, entre os dias 27 de abril e 1° de Maio, às 20h. Durante o período, o espaço vai exibir diariamente episódios de sériesque fizeram sucesso no Brasil e no mundo nas décadas de 1950 e 1960. Cada sessão conta com os comentários do colecionador de programas de televisão Gilberto Patriota.
Confira a programação das sessões de séries antigas no Museu Guido Viaro:
» 27/04/2011, às 20h
Bat Masterson
Seriado da década de 1950 sobre o elegante jogador homônimo do Velho Oeste. Estrelado por Gene Barry.
The Big Valley
A série acompanha a vida de uma família no Velho Oeste americano liderada por uma viúva. O programa foi produzido nos anos 1960.
» 28/04/2011, às 20h
Viagem ao Fundo do Mar
Produzida por Irwin Allen, o seriado sessentista narra as aventuras de um submarino atômico. O programa foi precedido por um filme de mesmo nome.
As Aventuras de Rintintin
No famoso seriado protagonizado por um pastor alemão, um jovem da Cavalaria dos Estados Unidos sempre pedia ajuda do amigo canino quando entrava em uma confusão. A produção é da década de 1950.
» 29/04/2011, às 20h
James West
Realizado nos anos 1960, o seriado acompanhava as aventuras de um cowboy detetive. Estrelado por Robert Conrad e Ross Martin.
Ratos do Deserto
Ambientado no norte da África, a série acompanha um grupo de soldados durante a Segunda Guerra Mundial. Produzida no fim dos anos 1960.

Nenhum comentário:

Postar um comentário